05/02/2012

M A T A N Z A 7 Eu Não Bebo Mais by S U P E R C R I X

M A T A N Z A 7 
 Eu Não Bebo Mais 
by S U P E R C R I X



              
                         
                                     



Eu Não Bebo Mais
MATANZA





Eu não bebo mais
Chega de beber conhaque de Alcatraz
Gasolina de avião e óleo diesel
No copo com limão...

Eu não bebo mais
Show no Mercy, reign in blood, death rite
Cicuta club soda, gin é foda
e Pau pereira nunca mais

Há muito tempo eu chego em casa muito mal
Sem saber direito o que que aconteceu
Eu parei, eu jurei pra minha mulher
O problema é que ela bebe mais que eu.

Eu não bebo mais
Chega de beber conhaque de Alcatraz
Gasolina de avião e óleo diesel
No copo com limão...

Eu não bebo mais
Show no Mercy, reign in blood, death rite
Cicuta club soda, gin é foda
e Pau pereira nunca mais

Há muito tempo eu chego em casa muito mal
Sem saber direito o que que aconteceu
Eu parei, eu jurei pra minha mulher
O problema é que ela bebe mais que eu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAINT SEYA + ONE PIECE + CLUBE DA LUTA