03/07/2013

MATANZA E VELHAS VIRGENS FINAL


MATANZA E VELHAS VIRGENS 
ESPAÇO VICTORY
PENHA SÃO PAULO 
05/06/2013
FINAL


 PISCA ANUNCIANDO O MATANZA.



 O show foi aquela loucura de sempre,
empurra empurra, muito calor e aperto,
quase arrumei briga com 3 caras bêbados
que pra chegar mais perto do palco ficavam
empurrando os outros, discuti com os caras,
até que eram fortes, mas não tenho medo 
de ninguém e como dizem quanto maior
o gigante maior a queda, evito entrar em brigas,
mas também se entrar pago para não sair,
mas para não estragar a minha noite e dos
outros ao redor me afastei, o pior é que tinha
outros com raiva dos caras, e quando tava
pra começar o show uns até me chamaram
pra dar umas porradas neles no meio da muvuca,
mas eu só queria curtir o show, tirar minhas fotos
e gravar uns videos do Matanza o que tava
foda de fazer, bom o resultado tá aqui no blog.













VIDEO MULHER DIABA
esse video ficou um pouco ruim por
causa da iluminação do palco.











VIDEO
REMÉDIOS DEMAIS
RESSACA SEM FIM


As fotos abaixo foram retidas
Obrigado.

Jimmy e Paulão cantaram juntos.
O dotadão deve morrer
( Cascavelletes / Ratos de Porão )
VIDEO DE  Tawatta Christina











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAINT SEYA + ONE PIECE + CLUBE DA LUTA